Policiais Militares agiram rápido e conseguiram capturar os autores de um violento assalto ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (29) em Garça. Um jovem de 21 anos e um menor de 16 anos foi apreendido.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, os criminosos foram até um imóvel localizado na rua Heitor Penteado, pularam um muro de quase 3 metros de altura e arrombaram a porta da sala. O proprietário do imóvel estava em viagem e não havia ninguém na casa. A dupla furtou uma grande quantidade de periféficos eletrônicos e bebidas alcóolicas. Ao deixarem o imóvel, foram surpreendidos por um vigia que patrulhava a rua, qu eimediatamente tentou deter os bandidos, entrando em luta corporal com o maior de idade, Bruno dos Santos Rocha, de 21 anos. Ao perceber que seria dominado pelo segurança, o criminoso gritou para que o menor atirasse. Assustado, o vigia tentou se proteger, momento em que os bandidos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou o patrulhamento com vista aos autores do crime pelo município. Não demorou muito para que ambos fossem detidos. Com eles, nenhuma arma foi encontrada e todo o material levado do imóvel foi recuperado. Em apresentação na Delagacia de Polícia Civil de Garça, o menor não disse sequer uma palavra, enquanto o comparsa negou o crime e ainda alegou ter sido agredido pelos Policiais que atenderam a ocorrência, versão esta que não foi comprovada.
Diante dos fatos a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do maior, bem como a apreensão do menor, que deve ser apresentado na Vara da Infância e da Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





