Pistola, garrucha e munição estavam dentro de um cofre enterrado
A Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 765, uma garrucha e munições na tarde desta sexta (11), no condomínio Jardim Ismael, zona Oeste de Marília. A arma de fogo estava dentro de um cofre, enterrado em um banheiro em construção, na casa do acusado de ameaçar uma mulher em Lucélia.
De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Policial, Flávio Guimarães Rino, policiais de Lucélia entraram em contato com a unidade que atua na zona Oeste de Marília, informando sobre um caso de ameaça, sendo que o acusado havia utilizado uma arma de fogo que possivelmente estaria escondida em sua residência, na Rua Theodoro Pereira de Carvalho Filho.
Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Marília, Angel Tomas Castroviejo, os policiais do 4º Distrito Policial foram até a casa do suspeito, sendo realizada minuciosa vistoria no imóvel. Um dos investigadores desconfiou da terra mexida, em um banheiro que estava em construção, decidindo escavar o local.
O policial civil encontrou um cofre, sendo que após ser aberto, foi encontrada a pistola calibre 765, com 42 munições intactas e quatro deflagradas, além de dois cartuchos de calibre 38 e uma garrucha.
Conhecido como “Bugão”, o dono da casa não foi localizado, motivo pelo qual não foi preso em flagrante pelos policiais civis, devendo responder ao processo em liberdade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288