PMs que invadiram festa e agrediram moradores são afastados de atividades nas ruas

Compartilhe:




Ação aconteceu depois que PM de folga se envolveu em confusão com vizinhos que celebravam aniversário de jovem de 16 anos, na cidade de Bauru.

Os policiais militares que invadiram uma festa de aniversário e agrediram os moradores em Bauru, foram afastados de atividades nas ruas, conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. O vídeo que flagrou a confusão no dia 2 de janeiro repercutiu nas redes sociais.

Segundo a PM, foi instaurado um inquérito policial militar para investigar a ação dos policiais e aqueles que "tiveram atuação direta no emprego da força" foram transferidos para cargos não operacionais.

Segundo a comerciante Jocimara Fabiano da Silva, dona da casa invadida na Vila Industrial, a família comemorava o aniversário da filha de 16 anos quando, por volta das 18h, começou uma discussão entre os convidados e um vizinho, que é PM, mas estava de folga.

Nas imagens, é possível ver que Ricardo José Mosquim, marido da Jocimara, discute com o policial vizinho quando eles se empurram. Outras pessoas tentaram separar a briga.

Comerciante foi agredida com socos e cassetetes durante a abordagem dos policiais em Bauru ? Foto: TV TEM/Reprodu??o

Depois da discussão, as vítimas relataram que os envolvidos se acalmaram e que a família e os amigos entraram de volta na casa. No entanto, cerca de 10 minutos depois, segundo Ricardo, a casa foi invadida por policiais militares fardados e em serviço.

Segundo o casal de comerciantes, quatro pessoas que foram agredidas foram levadas para o pronto-socorro Central e uma delas levou quatro pontos em um ferimento na testa. Os feridos passaram pelo exame de corpo de delito e a corregedoria da Polícia Militar foi acionada. Fonte: G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.