PM tem muito trabalho para conter motoqueiros na região

Compartilhe:




Irregularidades foram registradas em várias cidades, com motos apreendidas. Moça que morreu durante racha em Marília será sepultada nesta segunda-feira

As algazarras provocadas por grupos de motoqueiros, na madrugada deste Natal, não ocorreram apenas em Marília. A Polícia Militar também teve trabalho em outras cidades da região, como em Tupã e Bastos, para acabar com as irregularidades praticadas. Diversas motos foram apreendidas.

Escapamentos irregulares: muito barulho e "explosões". 

Em Tupã, por exemplo, os motoqueiros se concentraram principalmente na chamada “Fim da Linha” na Av. Dr. Edu Teixeira de Mendonça, no Jardim América. Dezenas de motoqueiros se concentraram naquela via pública, cometendo inúmeras irregularidades, marcando uma noite difícil para os moradores naquela região.

Outras vias públicas tradicionais da cidade, como Rua Estados Unidos e Avenida Tamoios também foram palco de "concentrações", tirando o sono de muita gente.

Os tumultos foram divulgados em vídeos que circulam nas redes sociais.

A Polícia Militar agiu com rigor e apreendeu diversas motos irregulares, multando seus condutores (foto).

Já em Bastos, os motoqueiros decidiram "desfilar" pela cidade, muitos deles até sem capacetes, além de cometer diversas infrações de trânsito.

Morte em Marília

O caso mais grave dessas irregularidades aconteceu em Marília. Um grupo de seis motoqueiros participavam de um "racha" pela rodovia SP-294, quando dois deles acabaram batendo e caindo ao solo.

A passageira de uma das motos, Maria Eduarda Nunes (foto), de 19 anos, morreu no local. Os dois motoqueiros feridos foram socorridos enquanto que os demais fugiram.

O corpo de Maria Eduarda está sendo velado no Velório Municipal (sala 5) e o sepultamento será nesta segunda-feira, às 10h30, no cemitério da Saudade.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.