PM recupera veículo antes da vítima perceber o furto

Compartilhe:




Ladrão ficou assustado ao avistar viatura, saiu correndo mas acabou preso.

A Polícia Militar recuperou esta madrugada, em Garça, um veículo que havia sido furtato horas antes e nem mesmo a vítima havia percebido. O criminoso, ao perceber a aproximação de uma viatura, saiu correndo a pé, mas acabou preso em flagrante.

O criminoso fez ligação direta para furtar a Kombi.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na rua Cel Joaquim Pizza, quando avistaram uma perua Kombi trafegando em baixa velocidade.

Mas, o condutor, ao perceber a aproximação da viatura, aumentou a velocidade e desobedeceu ao sinal de parada.

Após um certo tempo, o condutor desembarcou e passou a evadir-se a pé, mas foi alcançado. Ele estava com 474 reais em dinheiro que não soube informar a origem e tentou negar que dirigia o veículo.

Durante a busca pessoal, foram localizados em suas vestes R$  e, de imediato, negou que estava conduzindo a perua. Ele afirmou ainda que o dinheiro lhe pertencia, porém não soube informar o valor nem sua origem.

Os policiais contato com o proprietário do veículo, tendo informado que por volta das 22h estacionou seu veículo no quintal de sua residência e foi dormir. Ele foi acordado naquele momento pela PM, ficando sabendo do furto. 

A Kombi estava com "ligação direta" e o cadeado do portão da residência do proprietário foi danificado. Outros pertences que o proprietário declarou ter deixado dentro do veículo não foram localizados. O dinheiro com o suspeito ficou apreencido.

O homem foi preso flagrante  e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceu preso.

Maioridade - Uma curiosidade é que o criminoso havia acabado de completar 18 anos na última terça-feira e, dessa maneira, perdeu o direito de ser "di menor" e agora vai responder como "gente grande" pelo delito que cometeu.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.