Ao averiguar a atitude suspeita de um homem, policiais militares conseguiram solucionar dois casos criminais de uma só vez: recuperaram uma motocicleta furtada há mais de dois meses e ainda capturaram um fugitivo do sistema prisional.
O caso ocorreu ontem à noite, no Jardim Flamingo, em Marília. Uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando perceberam a atitude estranha de um homem que, ao perceber a viatura, desembarcou de uma motocicleta e tentou fugir. Ele acabou detido.
Os policiais logo descobriram o motivo de tanto nervosismo. O suspeito, além de envolvido em vários crimes (como tráfico e furto) também era evadido do sistema prisional desde o começo de maio deste ano.
Já a moto apresentava sinais que havia sido pintada por outra cor recentemente. Pelo emplacamento, havia queixa de furto desde junho.
Ele tentou alegar que "comprou de um desconhecido". A moto foi devolvida ao verdadeiro proprietário enquanto que o homem voltou para atrás das grades.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





