A Polícia Militar de Andradas (MG) recuperou uma carga de defensivos agrícolas avaliada em mais de R$1 milhão e que havia sido roubada de uma empresa de produtos agrícolas localizada na cidade de Ribeirão do Sul, na região de Ourinhos. Um homem de 35 anos foi preso.
O assalto ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), quando homens armados renderam os funcionários da empresa e roubaram produtos de controle de pragas na lavoura. O material foi apreendido após denúncia anônima.
Segundo informações da PM, ao chegarem no local, uma chácara onde funciona uma fábrica de churrasqueiras, encontraram um caminhão carregado com caixas de variados defensivos agrícolas nos fundos do imóvel. O dono alegou que a carga havia sido deixada por um conhecido dele. Fonte: EPTV.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







