PM recupera carro envolvido em vários golpes registrados em Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar recuperou em Arco-Íris, na região de Tupã, um automóvel envolvido em um golpe ocorrido em Marília. Neste caso, mais uma pessoa ficou no prejuízo: o motorista alegou que havia comprado "de boa fé" e ficou a pé. Até agora, são pelo menos 10 ocorrências envolvendo o mesmo comerciante.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando decidiram consultar a placa de um Volkswagen Up que circulava pela cidade. Eles descobriram que estava envolvido em um crime de estelionato registrado em Marília. Diante disso, fizeram a abordagem. O motorista garantiu ter adquirido o automóvel de boa-fé de uma garagem localizada em Marília e disse não ter conhecimento da origem ilícita do carro.

Pelo que a polícia apurou, trata-se de mais um caso envolvendo um ex-policial militar que é alvo de várias denúncias de estelionato e fraudes similares. Neste caso, o verdadeiro dono alegou que deixou o veículo em consignação e acabou sendo vendido sem que recebesse o valor da negociação.

Ficou a pé!

No caso de Arco Iris, o motorista que acabou sendo envolvido no golpe foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Mas, ficou a pé: o veículo foi apreendido e deverá ser restituído ao verdadeiro dono. Agora, ele terá que contratar um advogado para receber o valor que pagou pelo carro. 

Ao todo, já são mais de 10 denúncias de vítimas que tiveram prejuízos em situações semelhantes. Pelo que a polícia apurou, entre os casos já registrados está o de uma aposentada de 64 anos, que deixou um Chevrolet Tracker na loja e nunca recebeu pela venda.

Outro golpe envolveu um autônomo de 44 anos, que teve um Mercedes-Benz C200 alienado ao banco sem sua autorização e sem receber o valor negociado. A Polícia Civil de Marília segue investigando o esquema fraudulento. Informações: Mais Tupã.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.