PM quebra vidro de carro de luxo para resgatar cachorro abandonado

Compartilhe:




A Polícia Militar resgatou um cachorro que estava trancado dentro de um carro de luxo, nesta terça-feira (11), em um estacionamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O tutor foi identificado e preso em flagrante por maus-tratos.

Segundo a PM, foi necessário quebrar o vidro do veículo para retirar o animal que já espumava pela boca e que não respondia aos estímulos quando a guarnição chegou. Ainda, segundo a polícia, a temperatura média do carro estava em 30ºC. 

Nas imagens gravadas pela PM, é possível ver a cadela ser retirada do carro, imóvel. Em seguida, o animal foi levado para uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento médico.

A cadela tem nome Kyra e é da raça buldogue francês. Ela passa bem, informou a polícia, mas permanece em observação médica.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.