PM prende um dos maiores traficantes de Vera Cruz

Rapaz sempre conseguia escapar dos policiais. Nesta madrugada não conseguiu. Objetos furtados também foram recuperados.
Compartilhe:




A população da vizinha cidade de Vera Cruz já estava até se acostumando com o soltar de fogos, mas a maioria não conseguia descobrir o motivo.  Mas, para os usuários de drogas era o aviso de que uma nova remessa de entorpecentes estava à disposição.

Entorpecentes, dinheiro e munições apreendidos.

Essa era a tática que um rapaz de 20 anos utilizava para fazer o tráfico de drogas na cidade. A Polícia Militar sabia, mas por diversas vezes ele conseguiu escapar da prisão, pois ficava escondido em casa e não havia provas suficientes para pedir mandado de busca à justiça. Foram pelo menos 15 dias de campana e nesta madrugada, finalmente ele "caiu".

Os PMs estavam em patrulhamento quando encontraram o rapaz na frente de casa. Antes que pudesse se refugiar, foi detido e, com ele, encontradas algumas porções de drogas, bem como dinheiro da venda de outros papelotes. Como a portas da casa estava aberta, perceberam que haviam também munições de revólver e, por isso, fizeram buscas no interior do imóvel.

Foram apreendidas 16 munições de calibre 38, bem como 100 gramas de maconha, 31 gramas de crack e 16 gramas de cocaína, balança de precisão, material para embalagem de drogas e R$ 679,00 da venda de entorpecente. Na casa, os policiais recuperaram também objetos que foram deixados por usuários de drogas e que haviam sido furtados na cidade, inclusive a aparelhagem de som levada de uma igreja.

O rapaz, que até então não tinha ficha criminal, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação e também pelo porte de munição. Foi recolhido na Central de Polícia Judiciária de Marília e está à disposição da Justiça. Ele alegou que estava desempregado (o último trabalho numa rede de atacado em Marília, onde foi demitido) e, por isso, "precisava se sustentar". Realizaram a prisão os cabos Ronaldo e Simão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.