Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas pela Polícia Militar em Ourinhos, durante uma negociação de drogas. Um PM quase foi atropelado no momento da tentativa de abordagem.
Os integrantes da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) receberam informações de que estaria ocorrendo uma negociação de drogas no estacionamento de um supermercado, tendo como veículo suspeito um Honda Civic.
Os policiais flagraram toda a negociação e a entrega dos entorpecentes à um ciclista, mas quando houve a tentativa de abordagem, o motorista do veículo saiu em disparada quase atropelando um dos PMs.
Durante a fuga, os ocupantes do carro começaram a jogar os entorpecentes pela janela, fugindo pela rodovia Raposo Tavares, tomando sentido à cidade de Salto Grande. Mas, como perceberam que a abordagem era inevitável, resolveram abandonar o carro e fugir no meio de um milharal. Mesmo assim, acabaram presos.
No interior do veículo foi localizada uma sacola plástica contendo 19 porções de maconha e duas porções grandes de cocaína. Já na casa dos suspeitos, foram apreendidos um tablete de de maconha, dinheiro, além de uma balança de precisão.
O casal e mais o ciclista que havia comprado a droga no momento da operação foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Ourinhos, acusados de tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





