Um deles era responsável por "abastecer" ponto de tráfico na zona sul
Dois rapazes, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no final da noite de ontem, em Marília, com mais de 15 quilos de maconha. A droga seria utilizada para abastecer uma conhecida "biqueira" (ponto de venda de drogas) no parque das Azaléias, zona sul da cidade.
Os policiais militares receberam a informação que o morador de um apartamento, no bairro Araxá, zona oeste, seria o responsável por abastecer o referido ponto de drogas. Por isso, foi montada uma operação no local.
Como foi...
Quando as equipes estavam subindo a escada do empreendimento, deram "de cara" com um dos envolvidos que portava uma mochila.
O suspeito tentou fugir, mas não conseguiu. Na mochila estavam quatro tabletes de maconha e mais 116 porções da mesma droga.
Imediatamente, os PMs foram ao apartamento e encontraram a porta aberta e o outro suspeito (o que seria o fornecedor) no seu interior com o restante do entorpecente: 19 tijolos de maconha, além de R$ 3,2 mil, uma balança, uma faca, um alicate de corte e um celular.
No total foram apreendidos 15,7 quilos de maconha. Os dois jovens foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico e perrmaneceram à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





