PM prende rapaz acusado de agredir e roubar idoso no terminal em Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 21 anos acusado de agredir e roubar um idoso em Marília. A vítima foi obrigada a levar o criminoso, com o próprio carro, para comprar drogas na vila Barros e, na volta, foi violentamente espancada.

O idoso de 67 anos, que trabalha como guarda noturno no terminal urbano, quando fechava o portão daquele local, após sair o último ônibus, foi cercado pelo assaltante, exigindo que o levasse até um ponto de tráfico na zona norte para comprar entorpecentes.

No trajeto, o rapaz agrediu a vítima com socos e também usando uma chave de fendas. Na "biqueira", ainda teve que dar todo dinheiro que tinha (R$ 20,00) para comprar drogas. Na volta ao terminal, o idoso conseguiu descer do carro e fugir, enquanto que o assaltante também desapareceu, levando o veículo da vítima.

Diante dos graves ferimentos sofridos, o guarda noturno teve que passar por atendimento médico no pronto socorro do Hospital das Clínicas.

Mais confusão

No dia seguinte, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso de um carro que havia atingido um poste, na rua Coronel Galdino de Almeida, e que no banco de trás havia uma pessoa dormindo.

No interior do veículo, os PMs encontraram o RG da vítima e que haviam manchas de sangue no banco passageiro, no volante e no painel. Ele tentou desconversar, mas depois confessou que havia praticado o roubo, negando porém que tivesse agredido o idoso.

Diante das provas levantadas, o rapaz foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Ele seria a mesma pessoa que invadiu uma casa na zona oeste, armado com uma faca, e, na ocasião, também havia sido preso. Ele tentou alegar que se "confundiu" com a residência porque pretendia mesmo ir ao imóvel onde mora a ex-mulher para ver o seu filho.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.