Criminosos também foram reconhecidos por outra vítima
A Polícia Militar prendeu ontem à noite a quadrilha que havia praticado dois assaltos na madrugada anterior na região do Campus Universitário, em Marília. Vários objetos foram recuperados e os criminosos foram reconhecidos por outra vítima (roubo a uma chácara).
Os cinco criminosos haviam roubado inicialmente um Honda Civic que posteriormente foi utilizado na segunda ação, ocorrida pouco tempo depois: eles invadiram uma loja de conveniência, rendendo as vítimas e levando dinheiro, bebidas e cigarros.
Diante dessa situação, a PM montou uma operação para combater novos assaltos pois havia o risco dos criminosos agirem novamente.
Prisão dos criminosos
Por volta das 19h30min de ontem, na favela do Parque das Vivendas, em Marília, os policiais militares se depararam com cinco suspeitos sentados em um sofá.
Sob o móvel, as equipes localizaram uma espingarda calibre 12. Ao serem interrogados, acabaram confessando que haviam praticado os dois assaltos.
Ação dos criminosos foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento.
Durante a operação policial, também foi localizada a segunda arma utilizada no roubo (uma espingarda calibre 28), além do dinheiro, bebidas, cigarros e alguns relógios de grife, sendo conduzidos à Central de Polícia Judiciária.
Na delegacia, foi realizado contato com a vítima de um assalto à uma chácara ocorrido no mês passado que reconheceu os relógios encontrados com os criminosos. A vítima também reconheceu a espingarda calibre 12 como sendo mesma arma usada no dia que roubaram a sua casa.
Os criminosos foram indiciados por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, permanecendo todos à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





