PM prende quadrilha que falsificava documentos

Também foram apreendidos comprovantes de endereços, que seriam utilizados para aplicar golpes financeiros em lojas .
Compartilhe:




Durante uma abordagem de rotina, a Polícia Militar abordou dois homens dentro de um veículo e suspeitou de algo errado, devido à grande quantidade de documentos que havia no carro, na noite desta quarta-feira (9), em Bauru. O que era para ser uma ocorrência de rotina terminou com quatro pessoas detidas, suspeitas de integrar uma quadrilha de falsificação de documentos.

Segunda informações dos policiais, após desconfiarem da quantidade de documentos “suspeitos”, os policiais foram até uma residência  onde estavam outros dois homens. 

No local foram encontrados vários RGs e carteiras de motoristas. Em um dos quartos foram apreendidos 58 gramas de maconha e R$ 395,00 em dinheiro.

Um dos moradores da casa teria confessado que cobrava R$ 400,00 para falsificar documentos. Também foram apreendidos comprovantes de endereços, que seriam utilizados para aplicar golpes financeiros em lojas . 

Os quatro acusados foram detidos e encaminhados à Central  de Polícia Judiciária, onde prestam depoimento.

Também foram apreendidos documentos, computadores, impressoras e celulares que serão utilizados para desmantelar o esquema da quadrilha e descobrir como eles agiam em Bauru.

JCNET / Ana Borges

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.