Policiais tiveram que negociar rendição do acusado que se refugiou numa casa. Vítima sofreu vários ferimentos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no final da noite de ontem pela Polícia Militar, em Marília, após esfaquear uma outra pessoa. O acusado foi flagrado logo depois o crime e chegou a se refugiar numa casa. Foi preciso negociar a sua rendição.
Os policiais da ROCAM (policiamento com motos) estavam em patrulhamento pela zona sul quando receberam informação via Copom (190) de que uma pessoa havia acabado de ser baleada no bairro Teotônio Vilela e que vizinhos estavam ouvindo gritos de socorro.
A equipe foi imediatamente ao local e flagrou um suspeito saindo correndo e, ao ver as motos da PM, se refugiu numa casa. Do outro lado da rua, na calçada, avistaram uma pessoa com ferimentos pelo rosto, pescoço e costas aparentemente causado por uma faca, com muito sangue pelo corpo, sendo amparada por uma testemunha. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima.
Os PMs pediram apoio e foi preciso negociar a rendição do autor da tentativa de homicídio. Ele alegou legítima defesa, mostrando que também havia sofrido ferimentos. A arma usada no crime foi encontrada na casa dele. O acusado foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





