Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Garça acusado de aplicar golpes contra pelo menos quatro empresários da cidade. Ele conseguiu clonar folhas de cheque e cartões das vítimas e foi descoberto quando fazia novos depósitos numa agência bancária.
O acusado, que é da cidade de Hortolândia, já havia feito depósitos durante dois dias e, quando retornou à agência da Caixa, no autoatendimento, realizando novos depósitos de cheques, um funcionário achou estranha aquela movimentação e resolveu acionar a Polícia Militar.
Quando a viatura chegou, o suspeito já havia deixado a agência e passou a ser procurado pelas características do veículo que estava usando.
Pouco tempo depois ele foi localizado e confessou que, juntamente com um comparsa, de Campinas, estava aplicando os golpes.
No carro foram encontrados aparelho celular, documentos, dinheiro, diversos cartões e folhas de cheques (clonados) dos quatro empresários.
Todo o material foi apreendido e o acusado autuado em flagrante por estelionato. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





