Rocam apreendeu a arma de fogo que estava com o desempregado
A Rocam prendeu o desempregado Rafael Domingos Paes, 20, por posse ilegal de arma de fogo, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele jogou o revólver calibre 38 em um terreno baldio, mas o objeto foi localizado e apreendido. O acusado afirmou que pretendia vingar a morte de seu irmão.
Segundo os policiais militares, durante patrulhamento preventivo avistaram o desempregado na garupa de uma motocicleta. Ele se assustou ao ver as motos da Rocam, jogou um objeto em um terreno baldio, desceu do veículo e tentou fugir correndo.
Paes foi abordado e nada de ilegal foi localizado em seu poder, mas em vistoria no terreno, foi encontrado o revólver calibre 38, desmuniciado, que ele havia jogado. O condutor da motocicleta afirmou ser mototaxista e que não sabia da existência da arma de fogo com o desempregado, já que apenas estava fazendo uma corrida do Jardim Santa Antonieta para o bairro Marina Moretti.
Rafael Domingos Paes confirmou ser o dono do revólver e disse que estava procurando o carpinteiro Murilo Sidney Pereira Gonçalves, acusado de matar seu irmão, o pedreiro Fabrício Cristian Domingos, 24, em março do ano passado, no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília. Ele disse que ainda pretendia comprar munições para “acertar as contas”.
Levado para o Plantão Policial, Rafael Domingos Paes foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil em dinheiro.
Homicídio– Fabrício Cristian Domingos, irmão de Rafael Domingos Paes, foi morto no dia 7 de março de 2013, no Jânio Quadros, zona Norte. Além do carpinteiro Murilo Sidney Pereira Gonçalves, o jardineiro Sérgio Adriano Anastácio também teria participado do assassinato. Uma pistola calibre nove milímetros foi utilizada no homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288