Policiais Militares prenderam na manhã desta quinta-feira (11) o autor de um furto realizado em uma residência no bairro Fragata durante a madrugada. Os pertences levados durante o crime foram recuperados.
De acordo com informações da PM, o portão e a porta de uma residência foram arrombados durante a madrugada. Em patrulhamento pela manhã com vistas aos possíveis autores do crime os policiais avistaram um indivíduo saindo de maneira suspeita de dentro de um matagal carregando diversas sacolas. Ao perceber a aproximação da viatura o homem tentou fugir correndo porém acabou detido.
Durante a abordagem foi verificado que na sacola estavam vários produtos que haviam sido furtados no imóvel. Os pertences foram reconhecidos pela vítima e o autor do crime, de 53 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e fica à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







