PM prende assaltante que aterrorizou família em bairro nobre de Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar prendeu neste sábado um dos criminosos que causaram momentos de pavor à família de um casal na região do bairro Aquarius em Marília. 

A prisão do assaltante, que não teve a identidade divulgada, aconteceu na região Norte da cidade. Ele é apontado como autor de vários roubos violentos em residências de Marília. 

O crime

Pelo que a Polícia Militar apurou, o indivíduo preso invadiu a residência das vítimas, acompanhado de um comparsa, e anunciou o assalto rendendo toda a família na noite desta desta sexta-feira (17).

Seis pessoas da família, incluindo crianças, foram mantidas no interior de dois quartos do imóvel. A violência foi tão grande que os adultos foram agredidos. A partir daí, os criminosos passaram a revirar toda a casa em busca de cofres e joias.

Em seguida, um dos ladrões armado de revólver, levou uma das vítimas até uma agência bancária, enquanto o outro ficou na residência com o restante da família, fazendo ameaças armado de faca. 

O criminoso sacou a quantia de R$ 2 mil em caixa 24 horas de um mercado. Logo após, o ladrão e vítimas foram a outras duas agências e, como não conseguiram sacar outras quantias, retornaram a residência. 

Após o assaltoroubo, a dupla fugiu no carro das vítimas que foi localizado durante a madrugada no residencial Campina Verde, zona norte de Marília. Antes da fuga, eles deixaram as vítimas amarradas dentro da casa.

A prisão

Com as informações, os policiais militares prosseguiram em diligências na manhã deste sábado e acabaram localizando um dos suspeitos na zona norte. 

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar conseguiu localizar as duas televisões e dois celulares que foram restituídos às vítimas do roubo. Um par de tênis foi apreendido. 

O criminoso foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, ele ficou à disposição da justiça aguardandoa audiência de custódia e poderá ser encaminhado à uma unidade prisional da região. A Polícia Civil segue nas investigações para localização do comparsa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.