PM prende acusado de tráfico no bairro Palmital

Compartilhe:
Ele foi vítima de tentativa de homicídio em dezembro de 2012.

 

O Canil da Polícia Militar prendeu um agente de serviços gerais, acusado de promover o comércio ilícito de entorpecentes em um terreno baldio no bairro Palmital, zona Norte de Marília.

 

Ele havia sido vítima de tentativa de homicídio no final de 2012, ao ser alvejado por um disparo de arma de fogo na favela da Vila Barros.

 

De acordo com os policiais militares, receberam denúncia sobre um indivíduo conhecido como “Amaral”, que estaria realizando o tráfico de drogas em um terreno baldio na Rua Vidal de Negreiros.

 

Em diligência pelo local, a PM localizou o agente de serviços gerais Máximo Xavier, 45, que estava com um pote de vidro nas mãos, contendo 104 pinos plásticos contendo crack.

 

No bolso da jaqueta de “Amaral” os policiais encontraram R$ 64,50 em dinheiro. Ele foi visto saindo de um terreno baldio e em vistoria realizada pelos cães farejadores, no meio do matagal, foram encontradas 13 porções de maconha.

 

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado na manhã desta terça-feira para a penitenciária de Marília, onde ficará preso, aguardando decisão da Justiça.


Tentativa de homicídio – “Amaral” foi vítima de tentativa de homicídio no dia 3 de dezembro de 2012, quando foi alvejado um disparo de arma de fogo, efetuado supostamente por um indivíduo em um Passat de cor branca. A vítima não soube dizer para os policiais quem foi o responsável pelo crime e foi atendido no Hospital das Clínicas (HC) de Marília

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.