A vítima, de 41 anos, levou um tiro no rosto. Sepultamento será no final da tarde. Acusado foi localizado em um bar com a arma do crime.
A Polícia Militar prendeu, no começo desta tarde, o homem acusado de matar o açougueiro Carlos Leandro Perez após uma discussão. Ele é ex-marido da atual companheira da vítima. O corpo de "Carlinhos", como era conhecido, será sepultado no final desta tarde, no cemitério municipal de Garça.
Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informação de que o acusado do crime estaria numa moto pelo bairro Frei Aurélio. Os PMs encontraram o veículo na frente de um bar e, no estabelecimento, encontraram o acusado, de iniciais A.A.O., que não teve tempo de oferecer resistência.
No bolso de sua bermuda foi localizada a arma do crime, uma garrucha calibre 32, com duas munições. Ele foi levado à Delegacia e autuado em flagrante por homicídio, permanecendo preso.
Como foi
O crime ocorreu ontem à noite, na rua Domingos Marangão, Jardim Monte Verde em Garça. Pelo que a PM apurou, o criminoso teria invadido a residência do casal e, armado com uma arma, efetuou disparos praticante à queima roupa no rosto da vítima, que não teve nenhuma chance de defesa.
Socorrido, Carlinhos chegou praticamente sem vida ao hospital devido aos graves ferimentos. Após os disparos, o acusado ainda ameaçou atirar na ex-mulher e fugiu por um matagal próximo a residência.
Segundo apurado, vítima e autor, que reside no mesmo bairro a poucos quarteirões de distância, já haviam se desentendido durante o dia, e trocado ameaças via mensagens.
Inclusive o acusado passou na frente da casa da vítima, que realizava um churrasco com amigos, e fez ameaças diante de várias testemunhas.
Quando todos foram embora, por volta das 22hs ele retornou e cometeu o crime.
Matéria atualizada às 12h45
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





