Sessenta e oito dias após deixar a cadeia por envolvimento no comércio ilícito de entorpecentes, a Polícia Militar mandou de volta à cadeia um homem acusado de chefiar o tráfico na Favela do Gás, na zona oeste de Marília.
A prisão do traficante aconteceu neste fim de semana, quando policiais militares patrulhavam a rua Lino Pozetti, Jardim América, com objetivo de localizar veículos envolvidos em crimes.
Os militares desconfiaram de um homem suspeito de 38 anos que tentou dispensar um objeto no chão e fugir ao perceber a aproximação da viatura, no entanto, foi contido e abordado.
Na busca pessoal dele foram localizados no bolso interno da jaqueta 11 pinos de crack e R$ 23. Os policiais verificaram o objeto dispensado pelo suspeito e constataram que se tratava de uma pedra bruta de crack, envolta em saco plástico preto.
A Polícia Militar já havia recebido inúmeras denúncias indicando que depois de deixar a penitênciária, o criminoso teria assumido a "biqueira" do gás e que desde então chefiava o comércio ilícito de entorpecentes no local.
O homem foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, permaneceu preso, à disposição da justiça para audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





