PM invade casa e agride moradores após confusão envolvendo policial e vizinhos

Compartilhe:




Policiais miliares são acusados de invadirem residência em que acontecia uma festa de aniversário em Bauru na tarde de sábado (2). A confusão teria começado quando dois jovens convidados da festa estavam em frente ao imóvel e se envolveram numa discussão com um policial militar que mora em frente e estava de folga.

A comerciante Jocimara Fabiano da Silva conta que a família comemorava o aniversário da filha e por volta das 18h, começou do lado de fora da casa uma discussão entre o vizinho, que é policial militar, e alguns convidados da festa.

Jocimara foi atingida no rosto, nas costas e nas pernas. “Era muita polícia parecia que eles estavam invadindo a casa de um traficante de alta periculosidade. Eles entraram agrediram todo mundo. Foi uma coisa covarde, muito covardia. Bater em uma mulher já covardia, dentro da casa dela ainda. Eles entraram na minha casa, no meu quintal.”

Outras pessoas que estavam na festa saíram do imóvel e o policial discutiu também com os donos da casa. Segundo o boletim de ocorrência, após a briga todos voltaram para casa e cerca de 10 minutos depois várias viaturas chegaram ao local. Alguns policiais teriam invadido o imóvel e agredido os moradores e outras pessoas com cassetetes.

Um dos feridos foi atendido no hospital e teve que receber quatro pontos em um ferimento na testa. A dona da casa contou que foi atingida nas costas e no rosto pelo cassetete. (G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.