Equipes de Força Tática da Polícia Militar interceptaram ontem à noite quatro homens que estavam em Marília, desde o começo deste mês, com objetivo de "cobrar" uma dívida de R$ 3 milhões, envolvendo um empresário mariliense. Caso não fosse paga, ele poderia ser morto.
O portal Visão Notícias acompanhou o caso desde o começo, mas tudo foi mantido em sigilo até porque a PM estava reunindo mais informações e tentando localizar os envolvidos, que seriam "pistoleiros de aluguel".
A primeira informação era que eles estavam percorrendo os endereços onde o empresário mariliense frequentava. Eles usavam inclusive um veículo blindado. Diziam que vieram cobrar essa dívida a mando de um empresário da Argentina, envolvendo a venda de uma maquina industrial
Paga ou morre
Os integrantes dessa quadrilha, todos com uma extensa ficha criminal (incluindo assaltos e homicídios) teriam sido contratados pelo argentino, por R$ 300 mil, para cobrar a tal dívida. Não há informações se chegaram a encontrar o empresário mariliense nesse período em que estavam na cidade.
Na noite desta quarta-feira (17), os policiais militares da Força Tática conseguiram deter os suspeitos e localizar os veículos que eles estavam usando.
Apesar de terem admitido que estavam na cidade para cobrar a tal dívida, nada de ilegal foi encontrado, ou seja, eventuais armas. Como também não eram procurados pela justiça, foram ouvidos e liberados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





