PM flagra motociclista embriagado com drogas na SP-333

Compartilhe:

Teste do etilômetro realizado no acusado apontou 1,37 miligramas de álcool por litro de sangue

Um desempregado de 27 anos, foi preso por policiais militares acusado dos crimes de tráfico de entorpecentes e embriaguez ao volante no domingo (1º) na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília.

Policiais militares faziam patrulhamento por Echaporã e suspeitaram da motocicleta conduzida pelo acusado. O acusado, de iniciais W.L.S.E. desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, tendo trafegando na contramão de direção.

Policiais militares fizeram um cerco próximo a unidade da Fundação Casa de Marília. O acusado foi abordado na altura do quilômetro 346, próximo a uma chácara. Com ele foram encontrados escondidos na cueca 128 pedras de crack e um pino de cocaína.

O desempregado ainda admitiu ter ingerido álcool e consumido um pino de cocaína. O teste do etilômetro apontou 1,37 miligramas de álcool por litro de sangue.

O rapaz foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e embriaguez ao volante, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Somadas, as penas podem chegar até 18 anos de prisão, além de multa e suspensão da habilitação.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.