PM fecha laboratório pirata de CDs e DVDs

Compartilhe:
Laboratório onde eram produzidas mídias falsificadas funcionava no bairro Tóffoli na zona Sul

 

A Polícia Militar fechou um laboratório de pirataria na manhã desta quinta-feira, dia 26, que funcionava no bairro Tóffoli, zona Sul da cidade.

 

Os policiais chegaram ao local após encontrarem um homem com diversas mídias falsificadas no interior de seu automóvel, em frente ao CDHU, no bairro Nova Marília, na mesma região. Foram apreendidos milhares de DVDs e CDs, além de objetos utilizados para a falsificação.

 

De acordo com informações da PM, por volta das 8h, durante patrulhamento de rotina pela Rua Mário Bataiola, policiais suspeitaram do condutor de um veículo Monza, que se assustou ao perceber a aproximação da viatura.

 

Ele foi abordado e em vistoria no interior do automóvel, os militares encontraram milhares de mídias falsificadas, cuja origem não foi devidamente esclarecida.

 

Com autorização do rapaz detido, os policiais foram até sua residência, no bairro Tóffoli, encontrando gravadores de DVD e CD, impressoras, scanners, tintas e vários outros objetos.

 

Eles apreenderam todos os objetos e apresentaram no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apreensão.

 

O acusado confessou que comercializava os objetos de porta em porta, nas cidades da região. Após a elaboração do caso, o responsável pelo laboratório foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.