A Polícia Militar realizou há pouco uma grande apreensão de entorpecentes na zona sul de Marília.
De acordo com informações colhidas no local dos fatos pela equipe de reportagens do portal Visão Notícias, uma denúncia anônima teria levado os patrulheiros até um imóvel no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona sul da cidade. O informante destacava que entorpecente estaria sendo embalado no local.
Uma operação rapidamente foi organizada, e viaturas partiram para o local. Com a chegada dos patrulheiros, diversos 'olheiros' (informantes) comunicaram os traficantes, que fugiram, deixando a porta do apartamento ainda aberta.
Em revista no local, uma grande quantidade de drogas foi localizada: pelo menos 400 pinos de cocaína, 100 trouxas de maconha e centenas de pinos vazios foram apreendidos.
O que mais chamou a atenção dos policiais foi uma estufa montada pelos traficantes para o cultivo de pés de maconha. O ambiente, improvisado em um beliche velho, contava com iluminação artificial, ventilação e até mesmo fertilizante, uma verdadeira colheita feliz do tráfico.
Segundo a Polícia, o casal proprietário pelo apartamento está preso. A mulher pelo crime de tráfico de drogas, e o homem por roubo e corrupção de menores, e o imóvel acabou se transformando em um ponto para embalagem de drogas, que posteriormente seriam comercializadas.
As drogas, plantas e documentos foram apreendidos na residência. Até o momento ninguém foi preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





