A Polícia Militar conseguiu capturar ontem à noite, em Garça, de forma no mínimo curiosa, dois criminosos que tinham fugido do sistema prisional. Um deles, ao notar a aproximação da viatura, saiu correndo e entrou numa casa onde justamente estava escondido o outro elemento. Os dois acabaram presos.
Os policiais estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Labienópolis quando avistaram uma pessoa caminhando. Ao aproximar com a viatura, para fazer a abordagem, o suspeito saiu em disparada, sentido rua maria izabel, sendo acompanhada por vários metros.
Os PMs perceberam que o fujão entrou numa casa, sendo imediatamente abordado. No interior da residência havia um outro rapaz que levou o maior susto com a confusão
Ao verificar a documentação de ambos, os PMs descobriram que eles tinham fugido do sistema prisional de Marília (local onde cumpriam pena ambos pelo crime de roubo) há menos de uma semana. Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária e posteriormente encaminhados à penitenciária.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








