A prisão de um rapaz de 22 anos, com várias porções de drogas levou a Polícia Militar a fazer uma espécie de "arrastão" pela favela da Vila Barros e, com apoio do canil, mais entorpecentes foram apreendidos.
Os policiais militares subtenente Maceno, cabo Leni e soldado Tenório estavam em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro quando receberam denúncia de que o rapaz estava vendendo drogas na favela.
Os policiais se posicionaram em local estratégico, numa das vielas e perceberam quando o suspeito pegou algo no muro e entregou para um motociclista.
Imediatamente foi feita a abordagem e o rapaz ainda tentou fugir, mas foi preso em frente a um bar. Com ele, foi encontrado dinheiro.
Ao vistoriar o local onde ele estava vendendo entorpecentes, foram encontrados 10 microtubos de cocaina, quatro microtubos de crack e duas porções de maconha.
Com apoio do canil foi feita varredura em uma casa abandonada com muito lixo, onde foram encontradas mais 23 porções de maconha, 23 microtubos de cocaina.

ARMA APREENDIDA - Em outra operação, realizada ontem à noite em Garça, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32.
Os policiais sargento Ramos e soldado Rodela estavam em patrulhamento pelo bairro Araceli, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura saiu correndo.
Durante a perseguição, ele jogou um objeto na praça pública. No local, foi localizado o armamento, além de nove munições. Foi feita varredura pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







