Ele contou aos policiais que estava se alimentando de alimentos recolhidos no lixo e vencidos e não tinha forças pra lutar mais.
O soldado Kairo, do 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), estava de folga e solicitou apoio para conter um homem de 50 anos que tentava se suicidar na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Durante o atendimento à ocorrência, o servente relatou que tem câncer no estômago e ao retornar de Ribeirão Preto, onde foi realizar o tratamento médico, notou que sua casa havia sido invadida e furtaram seu botijão de gás. Por também não ter mais alimentos em sua geladeira, entrou em desespero e decidiu tirar a própria vida.

“Diante disso, a gente resolveu ajudar, porque ele estava sem comida em casa e sem gás”, contou o tenente Justi, que comandou a equipe de apoio.
Segundo o tenente, os policiais envolvidos na ocorrência, se solidarizaram com a situação e a compra foi dividida entre os próprios agentes. (Fonte: O Liberal)
Comovido pela atitude, o homem relatou que a ação o fez pensar que a vida vale a pena e vai lutar para superar as dificuldades.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





