Um policial militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), acusado pela Polícia Civil de Bauru de cometer ação ilegal ao ter baleado duas pessoas no interior de um veículo que furou a operação bloqueio. Informações preliminares indicam que o condutor de um Santana, que trafegava juntamente com uma adolescente, não respeitou a ordem de parada da PM e fugiu em alta velocidade.
Um policial da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou a perseguição e, em determinado momento, o condutor infrator parou o veículo. O PM, que estava atrás, teria sido atingido pelo carro após o motorista ter engatado a ré e jogado o automóvel em direção ao policial.
O PM atirou e o projétil transfixou a lataria do Santana, atingiu uma das mãos da jovem e, na sequência, teria atingido e se alojado na nádega do indivíduo.
Ainda de acordo com informações preliminares, o delegado Luiz Cláudio Massa, responsável pelo plantão noturno da Central de Polícia Judiciária, deu voz de prisão ao PM por lesões graves.
O departamento de comunicação da Polícia Militar vai dar entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6) para explicar o ocorrido.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





