PM do Paraná é preso por crime na região

Crime ocorreu na semana passada e foram levados mais de R$ 17 mil em dinheiro
Compartilhe:




Delegados da Polícia Civil de Assis anunciaram na noite da quinta-feira, 7, a prisão de um Policial Militar aposentado pelo estado do Paraná, por envolvimento em um furto à uma agência do Santander ocorrido na última semana no município de Pedrinhas Paulista (100 quilômetros de Marília). Na ocasião, os bandidos levaram mais de R$ 17 mil em dinheiro.

Os delegados afirmaram que trata-se de uma quadrilha especializada neste tipo de crime e não está descartada a hipótese de participação em outros delitos desta natureza na região.

Dois dos autores do crime foram identificados sendo um deles cabo PM a Reserva C.S.B., morador de Porecatu, no Paraná. "Não podemos divulgar detalhes, mas a participação do policial militar da reserva ficou comprovado de maneira contundente. Por isso representamos pela prisão temporária dele e a Justiça de Maracaí acatou o pedido. O policial aposentado do Paraná ficará na cadeia por no máximo 10 dias. Até lá, esperamos concluir o inquérito e identificar outros membros do bando, além de representar pela prisão preventiva de todos os que forem identificados", declarou Ricardo Nascimento.

Com o paranaense que foi preso os policiais civis de Assis apreenderam uma pistola calibre 380, com 21 munições e outro carregador, além de documentos e dois celulares que podem conter dados que possam ajudar nas investigações.

AssisCity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.