Entre os envolvidos, um adolescente de 16 anos. Policiais patrulhavam a região e, assim que o 190 foi acionado, chegaram rapidamente ao local.
Uma dupla de criminosos, entre eles um adolescente de 16 anos, foi detida no final da tarde desta terça-feira, em Marília, acusada de invadir uma casa no bairro Maria Izabel, zona leste da cidade. Assim que a PM foi acionada, via 190, uma viatura estava próxima e chegou rapidamente ao local, evitando a fuga dos criminosos.
Pelo que foi apurado, a vítima estava chegando em casa quando percebeu que haviam dois criminosos no seu interior que resolveram fugir ao perceber que haviam sido descobertos, mas dando tempo para levar objetos, como um relógio, a chave de uma moto moto e bijuterias. Mas, na correria deixaram até os chinelos no local.
Ela conseguiu acionar os policiais militares pelo telefone de emergência que chegaram rapidamente ao local. Foi feito um patrulhamento e, pelas características passadas, 20 minutos depois a dupla foi localizada e reconhecida pela vítima.
A PM recebeu primeira informação de que seria um assalto, já que os criminosos estariam armados com faca. Mas, como o objeto não foi localizado, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como flagrante de furto.
O maior de idade permaneceu preso enquanto que o adolescente foi liberado aos responsáveis.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





