A Polícia Militar apreendeu no começo desta tarde (28) grande quantidade de drogas em Marília e ao mesmo tempo descobriu uma espécie de "centro de distribuição" que funcionava em Lins. No total foram apreendidos cerca de 350 quilos de maconha, um quilo de cocaína e 1.300 pinosde crack. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Após o trabalho de monitoramento, os policiais militares interceptaram dois veículos que estavam chegando em Marília, através das BR-153, com um carregamento de maconha.
Matéria atualizada às 19h03
Os dois condutores, de 29 e 31 anos, foram presos em flagrante, mas estavam acompanhados por suas mulheres e filhos.
Cada um deles transportava no porta-malas dos carros 30 e 27 tijolos de maconha, totalizando 50 quilos.
Ambos assumiram a posse das drogas e confessaram que foram buscá-las em Lins para o abastecimento do tráfico das zonas Sul e Norte de Marília.

Centro de distribuição funcionava neste sítio em Lins.
Em conversa com os PMs,os dois envolvidos confessaram que traziam o entorpecente de Lins. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada e chegou ao local onde estava o restante da droga. Na casa de um deles foram apreendidos 1.300 pinos de crack e um kg de cocaína.
Já em Lins, onde funcionava o tal "centro de distribuição" em um sítio à beira da Rodovia Marechal Rondon, oram apreendidos 337 tijolos (aproximadamente 300 quilos da droga). No local ninguém foi preso.

A apreensão de drogas começou em Marília, com a prisão de duas pessoas
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





