PM defende fiscalização de trânsito para reduzir acidentes em Marília

Compartilhe:




Situação mais preocupante ocorre no Campus Universitário. Motoristas são flagrados se preparando para "racha"

A Polícia Militar divulgou um balanço dos dois anos de implantação do policiamento de trânsito em Marília. De acordo com a instituição, o foco tem sido conscientizar motoristas e pedestes sobre a importância de evitar acidentes. Ontem à noite, por exemplo, dois motoristas foram flagrados realizando "racha" no Campus Universitário.

"A fiscalização não precisaria existir caso houvesse a conscientização de todas as pessoas de que é preciso adotar posturas preventivas no trânsito como por exemplo dirigir com atenção, não fazer uso de aparelhos celulares ao volante, não praticar manobras perigosas e mais ainda não beber se for dirigir", diz a PM em nota divulgada nesta manhã.

Diante dessa situação, as ações do policiamento de trânsito estão voltadas para a fiscalização viária em todas as vias públicas da cidade, 24 horas por dia.

Depois da intensa fiscalização no campus universitário, no fim de semana, os policiais flagraram mais uma situação de risco ontem à noite nessa mesma região. Os PMs constataram, por dois veículos estavam circulando em situação que indicava que estariam praticando "racha".

Durante a abordagem constatou-se um forte odor etílico em ambos motoristas, bem como um dos veículos com pneus dianteiros totalmente desgastados devido um dos condutores estar "fritando" os pneus no asfalto. Eles foram multados e os veículos recolhidos ao pátio do Detran.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.