Equipamentos eletrônicos haviam sido furtados na região. Uma pessoa foi presa em flagrante
A Polícia Militar recuperou, em Marília, 16 baterias que são utilizadas torres de telefonia celular, avaliadas em cerca de R$ 50 mil. Os equipamentos eletrônicos haviam sido furtados na região. Um rapaz de 28 anos foi preso em flagrante e com ele os policiais também apreenderam um revólver e munições.
Os policiais militares receberam denúncia anônima de que as baterias furtadas na cidade de Cafelância (a 75 kms de Marília) estariam em um veículo pela zona norte. As guarnições iniciaram patrulhamento visando tentar achar esses equipamentos.
Uma delas, quando passava pelo jardim Renata, achou estranho o peso do material de que estava sendo transportado na carroceria de um utilitário que também estava com as rodas sujas de barro. Por isso, decidiram fazer a abordagem.
Bingo! Os PMs encontraram 16 anormes baterias que haviam sido furtadas.
Ao vistoriar o interior do utilitário ainda localizaram um revólver calibre 38 com seis munições e numeração suprimida, escondidos demais do assoalho do passageiro.
O rapaz foi preso em flagrante na Central de Polícia Judiciária, acusado dos crimes de porte ilegal de arma e receptação.
As baterias são usadas pelas empresas de telefonia no caso de uma pane eletrica. Os criminosos furtam esse material para extração do chumbo (Pb).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





