PM de folga prende dupla que aplicava o 'golpe do mecânico' em Marília

Compartilhe:




Criminosos usavam máquinas de cartão adulteradas e que debitavam valores bem acima do digitado

Uma dupla de estelionatários da cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, foi presa acusada de aplicar o "golpe do mecânico" em Marília. Os acusados estavam com maquinas de cartão adulteradas e que debitavam valores bem acima do que as vítimas teriam combinado com o tal "profissional".

A prisão foi feita por um policial militar do BAEP de Bauru que estava de folga. Ele relatou que no dia anterior o seu pai havia sido vítima dos estelionatários. A vítima dirigia um veículo quando um desconhecido atirou uma pedra. Em seguida, parou e surgiu um "bom samatitano" que, ao abrir o capô, saiu fumaça do motor.

O tal homem acionou um mecânico que cobrou um determinado valor pelo reparo. Mas, quando a o dono do veículo foi checar, constatou que 6 mil reais haviam sido debitados de sua conta.

O PM voltou ao local (avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona leste) e ficou "de campana", percebendo que a dupla estava fazendo mais uma vítima (os reparos ficaram R$ 25,00 e a maquininha debitou R$ 2 mil). Imediatamente fez a prisão dos acusados, acionando 190.

No veículo deles foram apreendidas máquinas de cartão e outros objetos. Eles confessaram os crimes, sendo autuados em flagrante por estelionado e permaneceram à disposição da justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.