Policiais fizeram o cerco no local e prenderam os bandidos
A Polícia Militar logrou mais um êxito ao retirar dois bandidos das ruas durante a madrugada desta segunda-feira, 02.
Uma viatura realizava patrulhamento preventivo pela avenida João Ramalho, zona sul de Marília, quando através de informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), seus patrulheiros foram informados sobre um furto em andamento naquele exato momento,.
O local do crime, uma imobiliária, estava há apenas poucos quarteirões da viatura, ainda na avenida João Ramalho.
Rapidamente os policiais se dirigiram ao local, e ao chegarem, o proprietário já estava em frente do imóvel. Ele conta que ficou sabendo do furto através do sistema de monitoramento, que envia um sinal no celular quando o alarme é disparado. Os policiais entraram no local, e encontraram um indivíduo tentando correr para os fundos.
Ele estava com a caixa registradora do estabelecimento debaixo dos braços, bem como dois notebooks. Ao ser encurralado, se rendeu. Investigando melhor a cena do crime, os patrulheiros escutaram um barulho de passos vindos do telhado. Rapidamente foi feito o cerco no quarteirão todo, e o segundo criminoso, que havia escapado pelo forro (por onde os bandidos haviam entrado) foi detido.
Ambos foram encaminhados ao plantão policial e presos em flagrante pelo crime de furto qualificado tentado. Após a elaboração do boletim de ocorrência, os criminosos foram encaminhados à Penitenciária de Marília, onde ficam à disposição da justiça.
Todos os objetos foram apreendidos pela Polícia, e posteriormente, entregues ao proprietário do estabelecimento.
Notebooks apreendidos pela polícia. Foram devolvidos ao dono:

Buraco feito pelos bandidos no forro do estabelecimento:

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





