PM captura em apenas 24 horas cinco pessoas procuradas pela justiça

Compartilhe:




Nesta semana, em apenas 24 horas, a Polícia Militar realizou a captura de quatro homens que estavam sendo procurados pela justiça na cidade de Marília. Entre os crimes, estupro, tráfico de drogas, fugitivo de penitenciária e dois que não pagavam pensão alimentícia.

Os policiais militares, em patrulhamento pela zona norte de Marília abordaram um homem que tinha tentado correr ao perceber a aproximação da viatura. Na consulta de seus dados pessoais, constou um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos.

Também pela zona norte, no distrito de Padre Nóbrega, abordaram outra pessoa: ele havia sido condenado a uma pena de oito anos e dois meses pelo crime de tráfico de drogas.

Além disso, tinha um extenso histórico criminal, com passagens por furto, estelionato, receptação e tráfico de drogas.

Na rua Hélio Raspante, no bairro Altos do Palmital, dois indivíduos foram abordados.

Em consulta de seus dados, contra um deles constou a condição de evadido da penitenciária de Presidente Prudente onde cumpria pena na associação para o tráfico de drogas.

Além disso, também confirmou outro mandado de prisão preventiva referente ao crime de homicídio qualificado. 

Pensão alimentíciaOs últimos dois casos foram pelo mesmo crime: não pagar pensão alimentícia o que prevê prisão de 30 dias. O primeiro caso ocorreu na rua Hélio Aparecido Beraldo, em Padre Nóbrega enquanto que o outro caso ocorreu na cidade de Garça.

Todas as prisões foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foram lavradas as capturas de procurados.

 

 

 

 

 

 
 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.