Um dos pontos de maior intensidade do tráfico de drogas em Marília é o local conhecido como "fazendinha", na favela da vila Barros, zona norte de Marília. Neste fim de semana a Polícia Militar fez mais uma grande apreensão, principalmente de pinos de cocaína.
Os policiais militares cabo Soares e soldado Zanardo, da 3ª Companhia (base Palmital) estavam em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro quando ouviram alguém gritar "o bicho", o que logicamente é um alerta dos "olheiros" de que a polícia está em operação pelo local.
Logo em seguida, viram um rapaz saindo correndo para o interior da favela segurando em suas mãos uma mochila laranja. Ele foi perseguido e detido logo depois, já nos fundos, numa mata conhecida como "fazendinha".

Dentro da mochila, foram apreendidos 733 pinos de cocaína, 21 trouxas de maconha e R$ 594,25 em notas diversas. O rapaz, identificado como G.M.S., de 19 anos foi preso em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







