Nenhum suspeito foi abordado pelos policiais militares com as drogas
A Polícia Militar fez uma grande apreensão de entorpecentes, na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Foi apreendido um tijolo de crack, além de 820 pinos plásticos com a mesma substância e outros 1.700 com cocaína.
Nenhum suspeito foi abordado pelos policiais militares com as drogas, sendo que as informações sendo repassadas para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.
De acordo com os cabos Oscar Carvalho e Marcos Silva, da 3ª Companhia da PM, durante patrulhamento preventivo, perceberam que ao se aproximarem da favela, teve início uma estranha movimentação, com as pessoas entrando rapidamente em suas residências.
Os militares resolveram desembarcar e averiguar a situação, fazendo uma incursão pelas vielas da Vila Barros.
Em varredura pelo local, próximos de uma saída de esgoto em campo abertos, encontraram os entorpecentes que estavam escondidos pelas imediações.
Outros 260 pinos vazios, prontos para armazenamento de drogas, além de plásticos que teriam a mesma destinação, também foram localizados.
Ninguém estava por perto do local onde o entorpecente foi encontrado, motivo pelo qual não foi feita nenhuma prisão na favela da Vila Barros. O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apreensão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288