PM apreende com adolescentes droga que seria distribuída festa escolar

Adolescente de 16 anos confessou que comprou a droga para revender em uma festa que será realizada neste sábado. PM apreendeu o entorpecente
Compartilhe:




Policiais Militares da 3ª Companhia apreenderam durante a tarde desta quinta-feira (13) uma grande porção de maconha que tinha como objetivo ser distribuída em uma festa escolar que será realizada neste sábado na zona oeste de Marília.

De acordo com informações da PM, as equipes estavam em patrulhamento com vistas aos autores de uma tentativa de furto pela avenida Castro Alves quando, na rua Lazarino Casadei, abordaram três adolescentes com características semelhantes. Em revista com os menores, uma grande porção de maconha com 31 gramas foi encontrada. Nenhum dos abordados assumiu a posse da droga.

Eles foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde um menor de 16 anos assumiu que era o responsável pela droga. O adolescente afirmou que uma amiga que estuda em um colégio estadual localizado na avenida Santo Antônio iria dar uma festa no sábado em uma chácara na Estrada do Pombo (zona oeste). Ela teria pedido que ele comprasse a droga para distribuir para os participantes da festa.

O material foi apreendido e os menores foram liberados após a presença de seus responsáveis.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.