PM aposentado reage a roubo e mata dois homens

Dupla atirou e PM revidou. Bandidos morreram após entrada no Pronto-Socorro de Bauru.
Compartilhe:




Um sargento aposentado matou dois homens que o abordaram em uma moto, na noite do domingo (17) em Bauru. Segundo o registro policial, a dupla tentou assaltar o PM, que estava armado e reagiu.

Os acusados não portavam documentos. Ambos eram jovens, aparentemente com 20 a 25 anos de idade, brancos e com tatuagens.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30. O sargento havia estacionado seu Ford Focus no endereço para deixar o genro, com quem havia passado o fim de semana, junto com a esposa e a filha.

Eles estavam retornando de uma viagem. A filha desembarcou do veículo para ajudar o namorado com as malas e entrou com ele na casa. A mãe do jovem saiu para conversar com o policial e a esposa, quando a tentativa de assalto aconteceu”, comenta o tenente Nilson Tarcísio de Campos.

O delegado plantonista Roberto Cabral Medeiros conta que, como o local onde a família estava é uma rua sem saída, o sargento estranhou a aproximação de uma motocicleta CG 150 vermelha, onde estavam dois indivíduos. O veículo passou pelo Ford Focus e retornou, momento em que o PM, ainda dentro do veículo, já estava com sua pistola .40 em mãos.

Ele relata que o garupa desceu da moto e, armado, anunciou o assalto. Houve um disparo e o policial reagiu, atirando em direção ao rapaz. No mesmo instante, o condutor da moto tentou fugir e fez menção de retirar uma arma da cintura, quando o PM efetuou novos disparos”, detalha. 

O garupa foi atingido no abdômen e o condutor, no braço e nas costas, segundo informações prestadas pelo Samu, que foi acionado para socorrer a dupla. Os dois foram encaminhados ainda com vida ao Pronto-Socorro, onde morreram momentos depois.

No local do crime, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 com uma munição deflagrada e um calibre 32 com duas munições deflagradas. A motocicleta em que os suspeitos estavam tinha numeração de chassi suprimida e placa confeccionada artesanalmente, o que dá indícios de que o veículo seja produto de furto.

Até as 23h30 de ontem, os nomes dos dois rapazes ainda eram desconhecidos. A tentativa de identificação se dará por meio de fotografias e por confrontação de digitais com o banco de dados da Polícia Civil.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.