Visando a celebração para o Dia das Mães no próximo domingo, dia 10, as 250 lojas que fazem parte do “Acim Shopping Marília”, estão disponíveis para os consumidores em geral 24 horas por dia, dentro da plataforma eletrônica de e-commerce criada pela Associação Comercial e Industrial de Marília para atender os lojistas de Marília proibidos de abrirem as lojas
Com menos de um mês em atividade a procura pelos comerciantes de Marília para participarem do “Acim Shopping Marília” tem surpreendido da diretoria da entidade associativa. Acesse: http://www.marilia.dakki.com.br
Através do shopping eletrônico o consumidor encontrará produtos como: bolsas, perfumes, produtos de higiene, roupas, doces, cestas personalizadas, sapatos, dentre outros produtos em promoção especial para o Dia das Mães.
"Uma vez não podendo sair para comprar o presente, por estar recluso e por não ter lojas abertas, a opção é comprar de casa pela internet”, disse o superintendente da ACIM, José Augusto Gomes, que indica a todos os filhos o portal da entidade para a compra do presente para todas as mães.
Num ambiente virtual o horário é livre. Qualquer negociação ou compra pode ser feito em qualquer momento do dia ou da noite.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





