Plataforma para lojas virtuais

Compartilhe:




Projeto é voltado para as micro, pequenas e médias empresas.

 

Com o objetivo de levar às empresas a melhor solução para a abertura de lojas virtuais, a FecomercioSP fez uma parceria com a JET e-Commerce premiada como uma das melhores desenvolvedoras de e-commerce e o Buscapé, uma das maiores plataformas digitais da América Latina para lançar uma plataforma de comércio eletrônico.

 

Batizado de "Meu Comércio Online", a solução tem como principais apelos a facilidade de implantação e o suporte dado ao pequeno varejista.

 

O projeto é composto por módulos que incluem controle de produtos, serviços de gestão da loja virtual e ferramentas de marketing.

 

Entre as vantagens oferecidas pela parceria estão a personalização do layout da loja; completa gestão de produtos, pedidos, banners, campanhas e promoções; quantidade ilimitada de produtos disponíveis e a maior quantidade de exposição de imagens dos produtos de acordo com o plano contratado.

 

Também são atrativos da plataforma a segurança, alta disponibilidade, alternativas para que a empresa esteja sempre presente e possa crescer na internet.

 

A solução permite, ainda, que as lojas aceitem os principais cartões de crédito, boleto bancário, saldo virtual e transferências online, sendo que 80% dos pedidos são liberados em tempo real.

 

Para o consumidor, as vendas podem ser parceladas em até 24 vezes e, em até 14 dias, o comerciante recebe o valor à vista.

 

Todas as empresas interessadas terão descontos exclusivos e os planos de aquisição da plataforma variam de R$ 99 a R$ 299.

 

A parceria garante levar as vantagens das novas tecnologias e impulsionar os novos negócios com as vendas online.

 

Outras informações e adesão ao sistema podem ser obtidas no Sincomercio Marília através do telefone: (14) 3402-4444 ou no endereço: www.meucomercioonline.com.br

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.