Uma criança de apenas dois anos foi morta e outra de sete anos ficou ferida ao serem atacadas por um cão da raça pitbull pertencente à família das vítimas.
A tragédia ocorreu esta semana na cidade de Luziânia (GO) e serve de alerta sobre os cuidados que são necessários com animais de raças consideradas violentas.
Policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade quando depararam com o animal com a boca suja de sangue e testemunhas que gritavam desesperadas próximo ao cachorro.
Os PMs ainda tentaram conter o cachorro, mas como ainda estava em estado feroz, tiveram que abatê-lo a tiros.
A criança de 7 anos ficou ferida no antebraço e a de dois anos atingida na região do pescoço, mas acabou não resistindo e morreu.
Os policiais conduziram o pai das vítimas, 34 anos, para prestar depoimento na Delegacia e não havia informações suficientes para ser acusado de homicídio culposo e lesão corporal culposa. A polícia prossegue na apuração do caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





