O pintor M.A.C., de 42 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na tarde deste domingo no bairro Palmital, zona norte de Marília.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu cartão, bancário, celular, balança digital de precisão, cinco rolos de papel filme, anotações do tráfico, R$ 420, 84 pinos de cocaína, dois tabletes e porções de maconha.
Por volta de 15h30, os patrulheiros receberam denúncia indicando que no local dos fatos havia um procurado pela justiça. O pintor permitiu a entrada dos militares que encontraram a droga, as anotações, celulares e apetrechos para o preparo e embalo dos entorpecentes dentro da casa.
Ele confirmou que estava traficando e que o dinheiro encontrado era fruto da venda dos entorpecentes no dia anterior. Durante a prisão dele, uma moradora que havia dado festa na noite de sábado, esteve no local passando a tumultuar o ambiente e ofendendo os policiais militares.
Ela também foi conduzida ao plantão tendo que se explicar com o delegado. O pintor foi preso em flagrante por tráfico de drogas ficando à disposição da justiça para audiência de custódia. A droga permaneceu apreendida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





