Um pintor de 22 anos foi preso durante a noite da terça-feira (27) após tentar fugir de uma viatura da Polícia Militar em uma moto adulterada, em Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pela zona oeste da cidade quando deram ordem de parada para uma moto cujo condutor apresentava atitude suspeita. O motociclista empreendeu fuga dando início à um acompanhamento que terminou com a sua abordagem na rua Maria Giraide Cavalari.
Ele confessou que havia comprado a moto em um leilão (para desmanche, sem placas) e colocou em sua casa a placa de outra moto, a fim de a pilotar pela cidade. A ocorrência foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade em plantão determinou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pompeia, onde permanece á disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








