O comandante Oderdan Jordão realizou no último dia 28 de fevereiro seu último voo na aviação comercial após mais de 52 anos de carreira e cerca de 30 mil horas de voo. Natural de Pompéia e formado através do Aeroclube de Marília em 1965, Oderban agradeceu à sua família, comissários, amigos, chefes e aos passageiros, que aplaudiram a despedida.
O avião saiu do Aeroporto Juscelino Kubitscheck, de Brasília, e pousou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Este é meu voo de despedida da aviação comercial. Portanto, de fato despeço-me, me aposento. E digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita. Voei, praticamente, pelo mundo todo”, disse o comandante. “E digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita. Voei, praticamente, pelo mundo todo. Sempre gostei de avião, desde menino, e voar foi meu primeiro e único vício”, falou aos passageiros.
O primeiro agradecimento foi à sua esposa, que acompanhava o voo. Neste momento, ele foi aplaudido e continuou as dedicatórias: aos filhos, à mãe de seus filhos, aos amigos, comissários, chefes, colegas e aos próprios passageiros. “Ao me despedir da aviação, dedico este voo a vocês. Vocês que são a razão do existir das empresas aéreas. Aceite, portanto, o meu abraço amigo. E até já”, encerrou, sendo muito aplaudido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





